PUBLICIDADE
Topo

UOL Esporte vê TV

Adnet se veste de Galvão Bueno na transmissão de final da Copa América

UOL Esporte

07/07/2019 16h27

Adnet e Galvão conversaram na abertura da transmissão da final da Copa América (Créditos: Reprodução/TV)

Marcelo Adnet é um dos convidados da TV Globo para a transmissão de hoje (7) da final da Copa América, no Maracanã, entre Brasil e Peru. O humorista estará "fantasiado" de Galvão Bueno, justamente o responsável pela narração do jogo.

Adnet tem feito diversas imitações ao longo desta Copa América tanto nas transmissões da Globo quanto do SporTV. O comediante é o protagonista do projeto "Soy loco por Copa América", do Grupo Globo, que consiste justamente em imitar os narradores escalados para o torneio (Galvão Bueno, Cléber Machado, Luís Roberto, Luiz Carlos Jr, Milton Leite e Gustavo Villani).

O próprio Galvão Bueno, aliás, já havia sido "alvo" de Adnet antes mesmo da Copa América. Numa edição do último mês de abril do programa "Tá no Ar: a TV na TV", o humorista imitou a voz de Galvão em uma de suas esquetes, chamada "Galvões do Forró", na qual cantou uma música usando apenas bordões do narrador.

Além de Adnet, Alex Escobar também é convidado da TV Globo para a transmissão da final de hoje. Estão escalados para a cobertura da emissora os comentaristas Casagrande e Júnior junto com o narrador Galvão Bueno.

Sobre o Blog

A TV exibe e debate o esporte. Aqui, o UOL Esporte discute a TV: programas esportivos, transmissões, mesas-redondas, narradores, apresentadores e comentaristas são o assunto.

UOL Esporte vê TV