Topo

Adnet invade link ao vivo em programa do SporTV vestido de argentino

UOL Esporte

19/06/2019 14h19

(Crédito: Reprodução)

O quadro "Soy Loco por Copa América", comandado por Marcelo Adnet, chegou hoje ao Redação SporTV. Vestido de argentino, o humorista assumiu o posto do comentarista Ariel Palacios, surpreendendo a bancada.

"Vamos tentar saber do Ariel Palacios como está repercutindo em Buenos Aires essa campanha da Argentina", chamou Marcelo Barreto, que se surpreendeu notar que o comentarista não apareceu no telão. "Uai! Gente, vocês me falaram para chamar o Ariel."

Na sequência, Adnet apareceu vestindo a camisa da Argentina e cantando. O humorista explicou que Ariel não estava em casa, mas que a dupla viria para o Brasil acompanhar o jogo contra o Paraguai.

"Claramente tivemos um problema na nossa conexão com o Ariel. Ele vai trazer esse maluco para o Brasil mesmo? Espero que o Ariel venha, mas deixe este maluco… Soy loco por Copa América", falou Barreto, rindo.

Pouco depois, Ariel apareceu no telão e o debate sobre o momento da seleção de Lionel Messi seguiu normalmente. "Ariel, quase que você mata a gente do coração", completou o apresentador.

Sobre o Blog

A TV exibe e debate o esporte. Aqui, o UOL Esporte discute a TV: programas esportivos, transmissões, mesas-redondas, narradores, apresentadores e comentaristas são o assunto.