Topo

Após internação, Janaina Xavier retorna a programa do SporTV

UOL Esporte

10/06/2019 09h32

Reprodução/SporTV

Recuperada de uma infecção no rim, Janaína Xavier retornou hoje ao "SporTV News". Através de suas redes sociais, a apresentadora agradeceu as mensagens e postou uma foto matando as saudades do seu 'cantinho'.

"Voltei! Tava com saudade de vocês e do meu cantinho! Obrigada a todos que torceram por mim e rezaram pela minha recuperação! Vamos nessa? Vai começar o SporTV News!", escreveu Janaína em seu Instagram.

Leia também

Glenda se emociona após vitória do Brasil na Copa: "Sei da luta delas"
Fantástico apresenta "eguinha" para exibir gols da seleção feminina na Copa 

Já no ar, Xavier ressaltou a alegria em voltar ao programa matinal. Além disso, ela brincou com a longa estadia de Rodrigo Rodrigues, seu substituto, no Rio de Janeiro.

"Estou muito feliz por estar de volta para a bancada e também estou feliz que Rodrigo Rodrigues voltou para a casa dele, porque parecia que isso não ia acontecer, né, Rodrigo? Passou uma temporada no Rio, mas que bom que você está de volta à sua casa", falou a apresentadora.

"Eu estava preso num episódio de Caverna do Dragão, não conseguia voltar para casa", brincou Rodrigues, diretamente da redação de São Paulo.

"O Mestre dos Magos te deixou preso no Rio de Janeiro", completou Janaína.

"Fui ficar três dias (no Rio de Janeiro) e fiquei 18, mas é sempre um prazer. Agora, sim, o SporTV News está com a sua cara clássica", seguiu Rodrigo.

Sobre o Blog

A TV exibe e debate o esporte. Aqui, o UOL Esporte discute a TV: programas esportivos, transmissões, mesas-redondas, narradores, apresentadores e comentaristas são o assunto.