Topo

Fantástico apresenta "eguinha" para exibir gols da seleção feminina na Copa

UOL Esporte

09/06/2019 22h21

O quadro de gols do Fantástico de hoje (09) apresentou uma nova personagem no cenário dos famosos cavalinhos do programa, que acompanham os gols do final de semana ao lado do apresentador Tadeu Schmidt. O programa da Rede Globo agora tem uma eguinha para participar da transmissão dos gols da Copa do Mundo feminina. O Brasil estreou hoje com vitória sobre a Jamaica.

"Cavalinho coisa nenhuma, Tadeu. Esse momento pediria uma eguinha!", disse a eguinha ao entrar no cenário do programa de laço e batom rosas.

Tadeu se derreteu pela nova personagem do programa. "Eguinha do Brasil que coisa mais lindinha, seja bem vinda!".

Empolgada, a eguinha elogiou a seleção brasileira e Cristiane, que marcou os três gols do Brasil hoje. "Estou aqui para dizer que as meninas estão demais, Tadeu". O apresentador concordou. "Estão mesmo. A estreia foi maravilhosa". E a eguinha chamou os gols: "Foi incrível! Vamos rever?".

Na volta para o estúdio, Cristiane foi elogiada após pedir música pelos três gols. "Eu adorei. A Cristiane é demais. Um beijo, Cris!", exaltou a eguinha.

Logo depois de a eguinha deixar o programa, o cavalinho da seleção brasileira entrou com os olhos encantados pela eguinha.

Sobre o Blog

A TV exibe e debate o esporte. Aqui, o UOL Esporte discute a TV: programas esportivos, transmissões, mesas-redondas, narradores, apresentadores e comentaristas são o assunto.