Topo

Janaína Xavier deixa hospital; apresentadora retorna à TV na próxima semana

UOL Esporte

03/06/2019 18h32

Internada desde sexta-feira por conta de uma infecção no rim, Janaína Xavier, apresentadora do "SporTV News", deixou o hospital hoje (3). Ela deve continuar o tratamento em casa nos próximos dias, retornando ao noticiário matinal apenas na próxima semana.

Leia também:

Em seu Instagram, a apresentadora agradeceu o carinho que recebeu de diversos fãs e também mandou uma mensagem especial a Rodrigo Rodrigues, que a substitui no "SporTV News".

"Obrigada por tudo, por todas as mensagens ! A infecção que me derrubou já está controlada , mas sigo o tratamento ainda por um tempo ! Na próxima semana volto pro programa com tudo hein!? Rodrigo Rodrigues, obrigada por cuidar da lojinha pra mim!", postou.

Em seus stories, Janaína mostrou seu retorno para casa. Após quatro dias internada, ela foi recebida com flores por sua família.

"Saí na sexta para trabalhar… Voltando só agora, muito agradecida, para casa depois de dias no hospital. Obrigada a todos pelas mensagens! Já já estarei zerada!", escreveu Janaína.

Sobre o Blog

A TV exibe e debate o esporte. Aqui, o UOL Esporte discute a TV: programas esportivos, transmissões, mesas-redondas, narradores, apresentadores e comentaristas são o assunto.