Topo

Mascote faz apresentador da ESPN dançar e ganha livro do Corinthians

UOL Esporte

29/05/2019 15h35

Crédito: Divulgação

Harry the Hawk, mascote do Atlanta Hawks, invadiu o programa Bate-Bola Debate, da ESPN Brasil, na tarde de hoje (29). Presente para os primeiros dias da NBA House, espaço da liga americana em São Paulo, o personagem compareceu ao estúdio cercado sob um segurança e dançou ao lado do apresentador Bruno Vicari, que entrou na onda da carismática ave.

Leia mais

O mascote sentou no sofá ao lado de Leonardo Bertozzi e Maurício Barros e interagiu com o narrador Romulo Mendonça. Harry ainda ganhou o livro '20 jogos eternos do Corinthians' e alguns brindes do programa ao sair do estúdio, não sem antes tropeçar e cair diante dos jornalistas.

A ação serve para promover as finais da NBA, que serão transmitidas pela ESPN a partir de amanhã. O primeiro jogo entre Toronto Raptors x Golden State Warriors, no Canadá, tem início às 22h (de Brasília).

Crédito: Divulgação

Sobre o Blog

A TV exibe e debate o esporte. Aqui, o UOL Esporte discute a TV: programas esportivos, transmissões, mesas-redondas, narradores, apresentadores e comentaristas são o assunto.