Topo

Andreoli relembra tapa na cara de deputado para defender Gentili

UOL Esporte

11/04/2019 18h41

Apresentador do "Esporte Espetacular", Felipe Andreoli usou seu Twitter hoje para sair em defesa de Danilo Gentili. O comediante foi condenado a seis meses de detenção no regime semiaberto por injúria à deputada federal Maria do Rosário Nunes.

Felipe Andreoli relembrou seus tempos de repórter no "CQC – Custe o que Custar", extinto programa da TV Band. Na ocasião, ele recebeu um tapa na cara de um político, que saiu impune pela agressão.

Leia mais

"Um dia eu fui no congresso e perguntei pro deputado se ele achava justo eles ganharem muito e trabalharem pouco, enquanto o povão trabalha muito e ganha pouco. Tomei um tapa na cara. E o que aconteceu com ele, nada! Se eu encontrasse nele…cana!", escreveu Andreoli.

O apresentador, que já trabalhou como comediante de stand-up e foi colega de Danilo Gentili na TV Band, afirmou que mesmo que pode não concordar com várias afirmações de diversas pessoas, mas sempre será a favor da liberdade de elas se expressarem.

"Entre a censura que políticos e juizes tentam impor e a liberdade de expressão, mesmo com atitudes e declarações com as quais eu nao concordo, fico com a liberdade de expressão. Nao acho que o Danilo merece ser preso. Certeza que tem gente no congresso que faz bem pior e está solto", publicou.

Sobre o Blog

A TV exibe e debate o esporte. Aqui, o UOL Esporte discute a TV: programas esportivos, transmissões, mesas-redondas, narradores, apresentadores e comentaristas são o assunto.