Topo

Neto ataca comentarista do SporTV e exalta Bebeto: "Bodão é o meu c...!"

UOL Esporte

02/04/2019 19h58

Apresentador da TV Band, Neto ficou indignado com os comentários de Marco Antônio Rodrigues, o Bodão, sobre a Copa do Mundo de 1994, e se manifestou no Instagram. Na noite de ontem (1), o comentarista do SporTV disse que Romário venceu o Mundial sozinho e levou uma bronca de Bebeto durante o "Bem, Amigos!".

Leia mais:

Em seus stories, no Instagram, Neto se exaltou e atacou o comentarista do SporTV, afirmando que Bebeto foi um dos jogadores mais importantes da campanha do tetra e um dos maiores da história do país.

"Ô, Bodão! Você falar para o Bebeto que o Romário ganhou a Copa sozinho é isso aqui para você [apontando para a virilha]! Você é brincadeira, né? […] Faltar com respeito com o Bebeto, que fez gol contra os EUA, que foi campeão mundial, um dos maiores jogadores da história desse país. É por isso que você é Bodão. Bodão é o meu c…. Bebeto é um monstro, p…", disparou Neto.

O apresentador da TV Band também afirmou que faltar com respeito com as pessoas é um hábito de Marco Antônio Rodrigues, e citou uma vez em que ele mesmo se sentiu ofendido com os comentários do Bodão.

Você tinha que ter falado: 'Bebeto, parabéns de você ter feito o Romário ser um dos jogadores da Copa de 1994', mas você falta com respeito com um monte de gente, né. […] Você falou que eu não joguei nada no Corinthians, que eu não fui importante para o Corinthians. Quem foi importante?", completou.

Sobre o Blog

A TV exibe e debate o esporte. Aqui, o UOL Esporte discute a TV: programas esportivos, transmissões, mesas-redondas, narradores, apresentadores e comentaristas são o assunto.