Topo

Neto detona atuação de árbitro no Choque-Rei: "Arrebentou o Palmeiras"

UOL Esporte

01/04/2019 18h55

Ainda há discussão sobre a arbitragem do empate entre São Paulo e Palmeiras, no último sábado, pelo jogo de ida da semifinal do Campeonato Paulista. Na edição de hoje (1) do programa "Os Donos da Bola", Neto deu seu pitaco e disparou contra as decisões do árbitro Vinicius Furlan.

Leia mais:

Na opinião do apresentador, Furlan não teve personalidade para manter sua decisão em campo e prejudicou o Palmeiras ao anular o pênalti que havia marcado. Neto também opinou sobre o lance na visão de ex-jogador: segundo ele, em jogadas de velocidade, qualquer toque pode causar uma queda.

"O árbitro arrebentou o Palmeiras. Pênalti em cima do Dudu, que o árbitro não deu. […] Se o jogador está em velocidade, você não precisar quebrar o cara para ser pênalti. Essa é a minha visão como ex-jogador, comentarista", disse Neto.

São Paulo e Palmeiras empataram ppr 0 a 0 no Morumbi e decidem a vaga na final no próximo domingo (7), a partir das 16h, no Allianz Parque.

Árbitro marca pênalti em Dudu, mas volta atrás

Gols UOL Esporte

Sobre o Blog

A TV exibe e debate o esporte. Aqui, o UOL Esporte discute a TV: programas esportivos, transmissões, mesas-redondas, narradores, apresentadores e comentaristas são o assunto.