Topo

Bebeto se emociona com homenagem e faz apelo aos nomes da atual seleção

UOL Esporte

02/04/2019 00h07

Crédito: Reprodução

Convidado especial do "Bem, Amigos!", Bebeto se emocionou durante o programa após uma série de homenagens. O ex-atacante da seleção brasileira também fez um apelo à atual geração da seleção brasileira.

A produção da atração exibiu, primeiramente, uma reportagem de quando Bebeto ainda estava nas categorias de base do Flamengo. A matéria mostrou a estreia do ex-jogador com a camisa 14 do time rubro-negro, em duelo contra o Tiradentes-PI.

Leia mais

Bebeto se emocionou após assistir à reportagem e, em meio ao consolo de Galvão Bueno, recebeu mais um tributo do programa: uma seleção de gols importantes narrados pelo próprio Galvão.

Após as homenagens, Bebeto fez um apelo à atual geração da seleção nacional.  Ele destacou todo o talento do time principal, citando vários jogadores. Ainda afirmou que acredita que eles possam recuperar a alegria do futebol brasileiro.

"É o que peço a esses meninos, Galvão. Que possam jogar com alegria, botar todo o potencial que eles têm. Porque eles têm! Tem muitos jogadores com muita capacidade. Temos o Coutinho, temos o Willian… O Neymar eu nem falo, não precisa falar. Tem o David Neres, o Vinícius Júnior. A gente vai recuperar tudo isso aí", declarou.

Para Bebeto, a Copa América 2019, que terá o Brasil como sede, pode ser um ponto de recomeço. Ele destacou a oportunidade especial que é receber uma competição dessa importância no país.

"Não deu certo em 2014, mas vai dar agora [na Copa América no Brasil]. Vai dar agora! Tem de ter paciência. O Tite realmente não foi bem, a gente tem de assumir. Não fomos bem, pô. Tem de ter paciência também, poxa. A gente tem de deixar o Tite trabalhar, é um grande treinador", completou Bebeto.

Sobre o Blog

A TV exibe e debate o esporte. Aqui, o UOL Esporte discute a TV: programas esportivos, transmissões, mesas-redondas, narradores, apresentadores e comentaristas são o assunto.