Topo

Fernanda Gentil e Bárbara Coelho curtem Sandy e Júnior no Caldeirão

UOL Esporte

30/03/2019 19h29

Sandy e Júnior se apresentaram hoje (30) pela primeira vez desde que anunciaram o retorno para uma turnê de 30 anos de carreira. A exibição foi no programa "Caldeirão do Huck", da TV Globo, e diversos famosos reagiram ao show nas redes sociais.

Leia mais:

 

Fernanda Gentil, ex-apresentadora do "Esporte Espetacular", já usou suas redes sociais diversas vezes para mostrar entusiasmo com a volta da dupla. Hoje, dia de estreia da sua primeira peça no teatro, "Sem Cerimônia", ela brincou que atrasaria o início do espetáculo para terminar de ver Sandy e Júnior na TV.

"Olha, tem peça? Tem. É daqui a pouco, porém, paramos no restaurante e olha o que está passando. Vamos cancelar, não tem como. Cancelar, não, que é sacanagem com quem comprou, mas talvez adiar. Luciano Huck, você dominou o mundo agora", brincou a apresentadora.

Bárbara Coelho, apresentadora do Esporte Espetacular, ressaltou a emoção de reviver momentos marcantes e contou sua experiência quando soube do retorno da dupla para a série de shows.

"Sério, quem cresceu ouvindo Sandy e Júnior está morrendo nesse momento. Está tendo vários infartos juntos. Eu não fui aquela pessoa que enlouqueceu quando ficou sabendo que eles iam voltar a cantar juntos. Não tentei comprar ingresso de qualquer jeito, não entrei nesse desespero porque eu vi que estava a maior confusão. […] Mas, não tem a menor condição de ver esses dois juntos e não ficar muito emocionado e numa nostalgia absurda", disse a apresentadora em seus stories.

A turnê de Sandy e Júnior passa por Recife (12/07), Salvador (13/07), Fortaleza (19/07), Brasília (20/07), Rio de Janeiro (02 e 03/08), Belo Horizonte (17/08), São Paulo (24 e 25/08), Curitiba (31/08), Manaus (13/09), Belém (14/09) e Porto Alegre (21/09).

Sobre o Blog

A TV exibe e debate o esporte. Aqui, o UOL Esporte discute a TV: programas esportivos, transmissões, mesas-redondas, narradores, apresentadores e comentaristas são o assunto.