Topo

Fernanda Gentil brinca com procura por ingressos para show de Sandy & Jr.

UOL Esporte

22/03/2019 15h34

Os primeiros minutos desta sexta-feira foram de grande apreensão para os fãs de Sandy & Junior, por conta da venda de ingressos para o show comemorativo da dupla. Fã declarada dos dois, Fernanda Gentil aproveitou o alto número da fila de espera online para tirar uma onda e agradecer pela grande procura por entradas para a sua peça.

Leia mais

Ao se 'apropriar' da fila para o show de Sandy & Junior, a jornalista afirmou estar muito feliz com 'a grande procura e euforia' das pessoas para assistirem à sua apresentação, chamada 'Sem Cerimônia'.

"Gente, estou muito feliz com a grande procura e euforia de todo mundo para comprar ingresso para a minha peça! Queria pedir calma às pessoas que estão na fila de espera para comprar ingresso, eu sei que a fila está bombando, mas vai andar rápido, prometo! (…) Não precisava essa correria toda meus amores, mas já que aconteceu, obrigada!", escreveu em seu Instagram.


Um dos internautas, no entanto, 'descobriu' a brincadeira de Gentil. "Invejosos dirão que é do show de Sandy & Junior", comentou.

"Com certeza dirão", respondeu Fernanda.

Sobre o Blog

A TV exibe e debate o esporte. Aqui, o UOL Esporte discute a TV: programas esportivos, transmissões, mesas-redondas, narradores, apresentadores e comentaristas são o assunto.