Topo

Fernanda Gentil estreia como atriz e prevê lágrimas: “da plateia também"

Leandro Carneiro

30/03/2019 16h33

A apresentadora Fernanda Gentil nunca foi uma pessoa de esconder as emoções. Seja no ar, em sua rede social, ela sempre mostra um lado sentimental, muitas vezes, inclusive ao vivo, já chorou. Neste fim de semana, ela reconhece que deve passar por isso. Mas, pretende compartilhar lágrimas também com o teatro lotado em Curitiba.

Ela estreia na capital paranaense a peça Sem Cerimônia, com três sessões que estão com ingressos esgotados. Prometendo contar histórias que farão as pessoas refletir, ela admitiu que deve chorar quando encerrar a apresentação. "A plateia também", brincou a apresentadora em papo com o UOL Esporte horas antes de fazer sua estreia.

Durante a peça, Fernanda Gentil falará sobre toda a sua trajetória. Por isso, os fãs relembrarão situações famosas como quando a apresentadora tentou cumprimentar um cego na Copa do Mundo de 2010. Passagens com Galvão também estarão em cima do palco. No lado pessoal, a apresentadora promete trazer experiências de vida com seus pais, irmão, seus filhos e sua mulher Priscila.

Fernanda disse ficar surpresa com a aceitação do público logo no primeiro fim de semana da peça com três sessões esgotadas. Ela brinca que até pensou em fazer a apresentação apenas para os mais próximos.

"Zero (esperava esgotar), está doido. Falava: 'não vai ninguém vamos fazer cota para família, só para ter gente'. Fazer para ninguém também é sacanagem. Me deixa muito nervosa pensar nisso. Mas por outro lado é maior incentivo", finalizou.

A ideia da peça de Fernanda Gentil foi uma parceria com o diretor de produção Léo Fuchs que incentivou a apresentadora a levar seu texto para o teatro.

Sobre o Blog

A TV exibe e debate o esporte. Aqui, o UOL Esporte discute a TV: programas esportivos, transmissões, mesas-redondas, narradores, apresentadores e comentaristas são o assunto.