Topo

Domitila Becker embarca em viagem de 20 dias em motorhome nos EUA

UOL Esporte

25/03/2019 19h35

Crédito: Reprodução/Instagram

A ex-apresentadora do SporTV Domitila Becker está em sua segunda viagem de volta ao mundo. Hoje (25) ela compartilhou com seus seguidores no Instagram mais um momento de sua jornada: ela embarcou em um motorhome em Chicago com o objetivo de chegar a Los Angeles em um percurso que durará 20 dias.

Segundo a apresentadora, a viagem em um motorhome – um veículo do tamanho de um ônibus com todos os elementos básicos de uma casa, como geladeira, fogão, chuveiro, cama, armários – é a realização de um sonho.

Leia mais

"Olha onde a gente está! Estou muito feliz. Estou realizando o sonho da minha vida, que é passar vinte dias em um motorhome. A gente acabou de pegar em Chicago […] e vai até Los Angeles em 21 dias. A gente queria um pequeno, mas acabamos pegando um médio, que cabe até cinco pessoas. Então, se você estiver por aí e quiser uma carona", disse Domitila em uma transmissão no Instagram.

Domitila Becker se desligou da emissora após o anúncio do final de seu programa, o "É Gol", e decidiu viajar pelo mundo novamente, desta vez ao lado do namorado austríaco, Markus.

Sobre o Blog

A TV exibe e debate o esporte. Aqui, o UOL Esporte discute a TV: programas esportivos, transmissões, mesas-redondas, narradores, apresentadores e comentaristas são o assunto.