Topo

Após deixar SporTV, Domitila Becker visita Colômbia em volta ao mundo

UOL Esporte

12/03/2019 23h20

(foto: reprodução/Instagram)

Domitila Becker deixou o SporTV após o fim do programa 'É Gol', que ela apresentava. Depois de deixar a emissora, a apresentadora embarcou em uma viagem de volta ao mundo, a segunda de sua vida e a primeira com o namorado austríaco Markus.

Leia mais:

Hoje (12), ela publicou uma foto sob as águas do mar do Caribe. Ela está na cidade de San Andrés, na Colômbia, e comentou o contraste entre a tranquilidade da imagem e a agitação da cidade, cheia de turistas.

"Nem sei o que dizer desse mar do Caribe. Coisa mais linda! Sem filtro, sem ajuste, sem tirar o sorriso do rosto. É tão bonito que você até esquece que tem 49.839.789.827 turistas na areia", escreveu.

Ela já havia feito uma viagem de "volta ao mundo" em 2017; em janeiro de 2018, Domitila conversou com o UOL Esporte e relatou a experiência, que chamou de "sem DOMIcílio" (em um trocadilho com seu nome).

Sobre o Blog

A TV exibe e debate o esporte. Aqui, o UOL Esporte discute a TV: programas esportivos, transmissões, mesas-redondas, narradores, apresentadores e comentaristas são o assunto.