Narrador do SporTV admite "vergonha boa" com promessa e projeta novo bordão
O narrador Daniel Pereira desafiou Pio e acabou perdendo a aposta, mas pode ter ganhado um novo bordão. Durante o jogo entre Guarani e Red Bull Brasil, anteontem (20), pelo Campeonato Paulista, ele disse que abandonaria a transmissão se o jogador fizesse um gol em cobrança de falta quase do meio-campo. Por capricho do destino, a bola acertou o ângulo e o fez questionar:
E agora, narrador?"
Já é seguro dizer que o narrador não perdeu nada. Desde a noite do jogo até o fechamento deste texto, Daniel saltou de 26,2 mil seguidores no Instagram para 31,2 mil. Ele agradeceu aos novos amigos na rede social, mas deu risada ao admitir que sentiu uma dose saudável de vergonha no momento em que Pio acertou o golaço.
Leia mais:
- Apresentador do SporTV "abandona" programa em brincadeira com narrador
- São-paulinos pedem "saída" de repórter da Globo, que brinca: "Eu continuo"
- Opinião: Ao optar por Palmeiras, Globo escolheu o jogo errado
"Normalmente, eu sou mais descontraído, brinco muito nas minhas transmissões. Confesso para você que naquela hora bateu um pouco de vergonha boa, mas foi uma vergonha em um nível bom, um nível legal. Ele foi desafiado e eu perdi o desafio. No fim das contas, a cena ficou bem legal, mas na hora deu um pouco de vergonha", disse ao UOL Esporte.
Pio deixou claro que não ficou chateado com o "desafio"; pelo contrário, divertiu-se ao tomar conhecimento do comentário. "O Daniel não acreditou em mim, então? Sacanagem", respondeu, ainda durante a transmissão. Está tudo mais do que resolvido.
"Eu bati um papo com o Pio através da televisão. Mas é tudo brincadeira, então o pedido de desculpa também é no nível de uma brincadeira. Acho que os dois lados têm a ganhar com esse bom-humor", explicou Daniel à reportagem. "Eu tive a reação que as pessoas em casa teriam. Quando o Pio colocou a bola ali e se preparou para cobrar a falta, quase todo mundo deve ter pensado que dali não dava para acertar. Foi o que eu tentei transmitir."
Nasce um novo bordão?
Daniel já narra seus jogos de forma bem-humorada. Será que o episódio serviu para criar um novo bordão? Afinal, o futebol brasileiro nunca economizou nos bordões – que o diga Luís Roberto e seus negros maravilhosos.
"O que eu penso em transformar em bordão e criar quadros na minha transmissão é o que eu falei ali no momento: 'E agora, narrador?'. O bordão nasce quando você menos espera, isso é maravilhoso. O futebol não tem um roteiro fechado. Talvez eu possa repeti-lo no próximo jogo. Ou só daqui a muito tempo", comentou.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.