Topo

São-paulinos pedem "saída" de repórter da Globo, que brinca: "Eu continuo"

UOL Esporte

21/03/2019 11h19

Reprodução

O repórter do Grupo Globo, André Hernan, passou por um momento inusitado ontem. Escalado para a cobertura de São Caetano 1 x 1 São Paulo, o jornalista teve seu nome gritado pela torcida tricolor. Insatisfeitos com o atual momento do clubes, os torcedores cobraram jogadores, pediram a saída de Leco e, de quebra, chamaram o repórter de pé frio, gritando 'Fora, André Hernan!'.

Durante o Redação SporTV desta quinta, Hernan fez uma entrada especial para falar sobre o ocorrido no Anacleto Campanella.

"Foi curioso porque, quando acabou o jogo, torcedores foram xingar os jogadores que estavam saindo pelo túnel. Depois o protesto foi para a diretoria, com 'Fora, Leco!'. Um deles percebeu que eu estava perto e gritou 'Fora, André Hernan! Seu pé frio! Vai cobrir o Palmeiras!'. Aí os outros começaram a cantar "Fora, Hernan!", contou o repórter.

Leia também

São Paulo prega cautela, mas dá novo passo e já negocia direto com Pato
Calazans se aproxima do São Paulo após ter pedido por luvas negado pelo Flu 

"Eu não vou renunciar. Eu continuo. Acredito no meu trabalho, nessa equipe", brincou Hernan, que seguiu:

"Cobrindo como repórter, um título do São Paulo eu ainda não tenho. Eu não participei ativamente da cobertura da Copa Sul-Americana (em 2012). Então, de repente, o torcedor esta com razão".

Siga o UOL Esporte no

Na sequência, Cássio Barco invadiu o link ao vivo com uma placa de 'Fora Hernan'. "Olha a trairagem", brincou André ao notar a presença do colega.

Na noite de ontem, o jornalista já tinha se manifestado sobre o ocorrido em suas redes sociais. "Eu nunca imaginei ser alvo de protestos de uma torcida! Aconteceu. Não vou renunciar", escreveu em seus Stories do Instagram.

Veja a repercussão no Twitter:

Sobre o Blog

A TV exibe e debate o esporte. Aqui, o UOL Esporte discute a TV: programas esportivos, transmissões, mesas-redondas, narradores, apresentadores e comentaristas são o assunto.