Topo

Juliana Veiga deixa de ser empregada fixa da ESPN após 7 anos e se despede

Leandro Carneiro

22/03/2019 18h59

Reprodução/ESPN

A apresentadora Juliana Veiga se despediu da ESPN nesta sexta-feira após 7 anos na casa. Apesar da saída, ela seguirá aparecendo em eventuais projetos da emissora e até em possíveis programas.

Após um pedido da apresentadora, a ESPN reviu o contrato com a Juliana e mudou as condições. Assim, ela deixa de estar diariamente no canal.

Leia mais

"Atendendo a um pedido da própria apresentadora, ESPN e Juliana Veiga realizaram uma alteração contratual de modo que Juliana seguisse na emissora sem participar da programação diária e sendo parte de projetos e programas pontuais", informou a emissora

"A gente mudou meu contrato, não tenho contrato fixo, mas tenho vínculo com a casa para eventuais projetos e eventos pontuais, como o Bola de Prata. Não sou apresentadora fixa, não estou diariamente na programação, mas posso fazer novas coisas com a ESPN, futuramente, um projeto que traga para casa. Tem parceria enorme com a ESPN, só não sou mais apresentadora da programação. Pedido meu, eu que quis mudar meu contrato para abraçar sonhos, projetos que tenho. Daí, saí da programação, mas tenho vínculo com eles. Se chamarem para Bola de Prata, vou fazer. Eventuais programas novos, especiais que a casa faça e eu estiver disponível, se estiver em São Paulo, eu certamente estarei em casa. Forma como eu trabalho hoje é diferente de antes que era fixa, apresentadora do Sportcenter. Hoje, tem só relação de parceria e um vínculo de prestação de serviço", explicou Juliana ao UOL Esporte.

Juliana havia se emocionado no começo do mês ao se despedir da bancada do SportsCenter. A apresentadora foi homenageada com um vídeo.

Sobre o Blog

A TV exibe e debate o esporte. Aqui, o UOL Esporte discute a TV: programas esportivos, transmissões, mesas-redondas, narradores, apresentadores e comentaristas são o assunto.