Topo

Gabriela Moreira conta o que a motivou a deixar ESPN Brasil após sete anos

Debora Luvizotto

07/02/2019 06h27

Após sete anos na ESPN Brasil, a repórter Gabriela Moreira pediu demissão da emissora na segunda-feira (4). No entanto, ela anunciou sua saída apenas dois dias depois, ao publicar algumas mensagens em seu perfil no Twitter. Em declaração ao UOL Esporte, ela contou que a decisão não envolveu nenhum desentendimento com os colegas de trabalho ou problemas com algo dentro da emissora.

"Chega um momento em que a gente busca novos desafios. Não teve nenhuma briga ou qualquer problema com a ESPN", disse a jornalista que já teve passagens por outros veículos como O Dia, O Globo, Estadão, Extra, TVE, CBN e Rádio Globo. Gabriela não revela qual será o seu próximo destino, porém, segundo apurou o UOL Esporte, ela já negocia com outra emissora de TV.

Leia mais

"Eu senti a necessidade de entender o que jornalismo está apresentando de novo, dar uma renovada, fora do esporte também. A gente fica muito fechado no nosso dia a dia e tem pouco tempo para olhar para o que a gente realmente quer", completou Gabriela Moreira.

A jornalista não descarta sua volta à emissora no futuro: "Se eles quiserem me contratar novamente mais para a frente, eu volto sem o menor problema".

Gabi Moreira dá bronca em torcedor do Palmeiras por piada homofóbica

NaTelinha

Sobre o Blog

A TV exibe e debate o esporte. Aqui, o UOL Esporte discute a TV: programas esportivos, transmissões, mesas-redondas, narradores, apresentadores e comentaristas são o assunto.