Cartolouco e Lucas Gutierrez recriam famosa cena de "Titanic"
Lucas Gutierrez e Cartolouco protagonizaram uma cena bastante inusitada na edição de hoje (15) do "Fala Muito!". O quadro "Classicão" destacou um Gre-Nal de 1997, e, para contar a história do jogo, a atração selecionou alguns acontecimentos daquele ano. Isso inclui o lançamento do filme "Titanic", cuja cena mais famosa foi reproduzida pela dupla.
Leia mais:
- Cartolouco promete ser "responsável como nunca" após levar "maior porrada"
- "Podemos ser diferentes. O igual passa", diz Cartolouco após fim do "É Gol"
- Cartolouco estreia quadro no SporTV com "corneteiro" que ficou famoso
"O ano de 1997 foi especial. 'É o Tchan' lançava o seu maior sucesso, a gente se enchia de salgadinho para colecionar tazos, a novela das oito era 'O Rei do Gado', com os Belinaro de um lado e os Bezerra de outro – mas a gente curtia mesmo era 'Chiquititas'. Este também foi o ano do lançamento de 'Titanic', o pior dos melhores filmes que a gente já viu", contextualizou Gutierrez.
Na sequência, o próprio apresentador se posicionou como na clássica cena em que o personagem Jack segura Rose na ponta do navio e ela diz que está voando. "Estou voando, estou voando!", disse Lucas Gutierrez.
Quem apareceu neste momento foi Cartolouco. Encarnando Jack e segurando o colega, ele disse: "Você está voando". Depois do momento "romântico" da dupla, o apresentador do "Fala Muito!" interrompeu a cena com um "Obrigado".
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.