Topo

Cartolouco estreia quadro no SporTV com "corneteiro" que ficou famoso

UOL Esporte

11/03/2019 17h49

Reprodução/TV Globo

Depois de voltar ao ar no Esporte Espetacular, o Cartolouco estreou hoje o quadro 'Re-meme' no programa 'Fala Muito!!', do Sportv. A ideia do quadro é repercutir fatos que viralizaram na internet brasileira.

Leia também:

Na estreia, o Cartolouco foi até a cidade de Nova Lima, em Minas Gerais, onde conheceu mais sobre o 'Corneteiro do Villa Nova', que ganhou fama após criticar com muita propriedade o time da cidade para uma TV local.

Além da entrevista com o corneteiro João Otávio, o quadro promoveu o encontro do torcedor com os jogadores que também ganharam fama depois do vídeo, como o Yuri "Nosso" e o "Pinguim" – que explicaram porque não estavam nem no banco na derrota do Villa Nova-MG para o Tupynambás por 5 a 1, de virada, em casa, na estreia do Campeonato Mineiro.

Lucas Strabko, o Cartolouco, ficou três meses fora do ar após ser suspenso em dezembro de 2018 por conta de uma confusão no jogo Ceará x Vasco, pelo Brasileirão daquele ano. Em janeiro desse ano, o programa 'É Gol', que ele apresentava ao lado de Domitila Becker, foi retirado da grade da emissora.

Sobre o Blog

A TV exibe e debate o esporte. Aqui, o UOL Esporte discute a TV: programas esportivos, transmissões, mesas-redondas, narradores, apresentadores e comentaristas são o assunto.