Topo

"Podemos ser diferentes. O igual passa", diz Cartolouco após fim do "É Gol"

UOL Esporte

11/01/2019 10h56

Lucas Strabko, o "Cartolouco", visitou o estúdio do extinto agora extinto "É Gol" e aproveitou para mandar um recado que muito se encaixa com a polêmica vivida por ele recentemente. Em vídeo postado em seu Instagram, o apresentador afirmou que "a gente poder ser diferente. O igual passa".

"Tem coisas que acabam, mas tem outras que não. As ideias nunca morrem, viva a loucura. A gente pode ser diferente. Guarda isso para a vida de vocês: a gente pode ser diferente. O igual passa", disse Cartolouco.

Strabko assumiu a apresentação do "É Gol" com um estilo irreverente quando o programa ainda era conduzido por Ana Helena Goebel. Ele permaneceu na atração quando ela voltou para reportagem e deu lugar a Domitila Becker, que voltava de um ano sabático.

No início de dezembro passado, contudo, Strabko foi suspenso pela Globo por causa de uma polêmica com Ceará e Fortaleza. Ele foi filmado após a partida entre Ceará e Vasco, na última rodada do Campeonato Brasileiro, fazendo festa com a torcida cearense. Em um momento do vídeo, o profissional fala que o Fortaleza é pequeno. "O Ceará tem dono, filho. Fortaleza é pequenininho".

Ele foi suspenso por três dias e colocado na "geladeira", ficando de fora da apresentação do programa. No retorno, ele passou a trabalhar nos bastidores do Esporte do Grupo Globo.

O fim do "É Gol" foi anunciado na última quarta-feira (9). A atração será substituída pelo "Acabou a Brincadeira", novo programa que será comandado por Carlos Cereto. Com o fim do programa, Domitila será realocada para as reportagens, enquanto Strabko seguirá trabalhando nos bastidores.

Sobre o Blog

A TV exibe e debate o esporte. Aqui, o UOL Esporte discute a TV: programas esportivos, transmissões, mesas-redondas, narradores, apresentadores e comentaristas são o assunto.