Instabilidade no Facebook faz Esporte Interativo levar Champions para Space
O Esporte Interativo decidiu levar os dois jogos de hoje (13) da Liga dos Campeões para os canais do Grupo Turner, dono da emissora. A instabilidade apresentada pelo Facebook seria o motivo para a decisão. Nas outras semanas, o EI passava um jogo na TNT e um na rede social.
Em contato com o UOL Esporte, o Esporte Interativo não confirmou o motivo da mudança e disse não falar em nome do Facebook.
Leia também
- Tragédia em Suzano faz Globo e Band cancelarem programas esportivos
- Globo faz acordo transmitirá jogos de Flamengo e Inter nesta quarta-feira
Desta maneira, o jogo entre Barcelona e Lyon, inicialmente exclusivo do Facebook, foi remanejado para o canal Space. A narração será de Jorge Iggor e os comentários de Mauro Beting e Bruno Formiga. Os repórteres Marcelo Bechler e Isabela Pagliari serão os repórteres da transmissão direto de Barcelona, na Espanha.
Já a TNT continuará com a programação normal, com o jogo entre Bayern de Munique e Liverpool. O duelo contará com transmissão direto da Alemanha, com narração de André Henning e os comentários de Vitor Sergio Rodrigues e Alê Oliveira.
Apesar da mudança, o duelo entre Barcelona e Lyon também estará disponível pelo Facebook. Ambos os jogos estão previstos para as 17h (de Brasília).
O Facebook e o Instagram apresentaram instabilidade durante a tarde desta quarta-feira. Pelo seu perfil no Twitter, a rede social de Mark Zuckerberg anunciou que o problema era global e estava trabalhando para resolver o problema.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.