Topo
UOL Esporte vê TV

UOL Esporte vê TV

Tragédia em Suzano faz Globo e Band não exibirem programas esportivos

UOL Esporte

2013-03-20T19:13:14

13/03/2019 13h14

O ataque a tiros a uma escola em Suzano (SP), que deixou 10 mortos, alterou as programações de TV Globo e Bandeirantes de hoje (13). As emissoras não transmitiram o 'Globo Esporte' e o 'Jogo Aberto', respectivamente, para seguir a cobertura com atualizações da tragédia.

O programa comandado por Renata Fan chegou a ir ao ar por alguns minutos, com a exibição dos destaques. Pouco depois, no entanto, o plantão assumiu com cobertura ao vivo da tragédia. O 'Os Donos da Bola', apresentado por Neto, também não foi exibido.

Já o 'Globo Esporte' nem chegou a ir ao ar. O 'Jornal Hoje' começou mais cedo para fazer a cobertura do ocorrido na escola localizada na Grande São Paulo.

Na segunda-feira (11), em virtude da cobertura das fortes chuvas que atingiram São Paulo, a capital ficou sem o programa esportivo da Globo. Já o interior paulista acompanhou a edição da rede, do Rio de Janeiro.

Sobre o Blog

A TV exibe e debate o esporte. Aqui, o UOL Esporte discute a TV: programas esportivos, transmissões, mesas-redondas, narradores, apresentadores e comentaristas são o assunto.

Mais UOL Esporte vê TV