De treinador a colegas, Petkovic "sem freio" não perdoa ninguém na TV
Das poesias fofas durante a Copa do Mundo a uma postura digna daquele parente ranzinza que amamos, Petkovic chama a atenção dos bem e dos mal humorados. O ex-atleta sérvio não tem papas na língua e se impõe em qualquer discussão, chamando a atenção nas últimas semanas pela postura "dura", seja diante de colega ou entrevistado.
Leia mais
- Petkovic crava Zico melhor do que Lionel Messi: "É superior"
- Programa de Roger elege seleção de "gringos chatos" e coloca Petkovic
Desde que entrou no quadro fixo de comentaristas do SporTV, o ex-camisa 10 do Flamengo se tornou responsável por grandes repercussões nas redes-sociais depois de discussões ou comentários na tela do canal.
O lado ranzinza de Pet já fez algumas "vítimas", confira.
Invertida em Jair Ventura
Jair Ventura está fora do mercado desde que deixou o Corinthians e concedeu entrevista recente ao SporTV. O técnico lamentava a falta de tempo concedida a treinadores no Brasil e levou uma bela invertida do sérvio. "Concordo, mas em contrapartida, sendo advogado do diabo. Você quer continuidade, mas por que saiu do Botafogo?", ponderou Petkovic.
Neymar é o maior pós-Pelé?
Sergio Xavier foi um dos poucos a defender Neymar como o maior jogador brasileiro pós-Pelé. A opinião do comentarista rendeu um comentário bem indelicado de Petkovic, ainda no ar. "É melhor ouvir isso do que ser surdo (…) Neymar precisa comer, beber leite, mostrar futebol, conquistar", declarou Pet.
Mau humor na Rússia
André Rizek e Marcelo Barreto foram "vítimas" de Petkovic. O primeiro perguntou ao sérvio qual era a semelhança entre a França campeã mundial de 1998 e a que disputou a Copa de 2018. "Todos são franceses", respondeu Pet. Já Barreto pediu um mero palpite para o ex-flamenguista, que não hesitou: "Não sei, não tenho bola de cristal."
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.