Topo

Jair lamenta falta de sequência e leva invertida de Petkovic no SporTV

UOL Esporte

07/02/2019 17h43

Gabriel Machado/AGIF

O técnico Jair Ventura passou por uma situação inusitada nesta quinta-feira durante participação no programa Seleção SporTV. Ao lamentar a falta de continuidade após ser demitido do Corinthians, no fim do ano passado, o treinador levou uma invertida do comentarista Petkovic.

Leia também:

Erik salva Botafogo de novo e vira esperança para espantar crise no clube
Chamado de "burro", Zé Ricardo lamenta clima no Bota: "Sofremos com isso"

O sérvio não aguentou ouvir as lamentações de Jair Ventura sem fazer uma ponderação pertinente e o indagou sobre a saída do Botafogo no fim de 2017. Na oportunidade, ele recusou uma proposta de renovação dos cariocas para fechar com o Santos, onde foi demitido após sete meses.

"O treinador do Tottenham está lá há quatro anos, não tem título e todo mundo quer ele. Aqui você não consegue. Quando a gente perdeu a final para o Cruzeiro, ficamos muito tristes. Mas para o futebol brasileiro mostrou que a continuidade é o trabalho certo. O Mano ficou dois anos à frente, se reforçou, não perdeu seus principais jogadores e ganhou mais uma final. A continuidade é importante", disse Jair.

"Concordo, mas em contrapartida, sendo advogado do diabo. Você quer continuidade, mas por que saiu do Botafogo?", ponderou Petkovic.

"Eu já tinha 10 anos, Pet", se defendeu Jair visivelmente desconfortável com o comentário do sérvio, que ainda completou.

"Não, mas como profissional você tinha um ano. Como efetivado, um ano e meio. Fique quatro anos também, treinador sai quando quer, né?", voltou a questionar Petkovic.

Após a conversa, o programa mudou a pauta e seguiu tratando de outros assuntos. Jair Ventura está sem clube desde que saiu do Corinthians no fim do ano passado.

Sobre o Blog

A TV exibe e debate o esporte. Aqui, o UOL Esporte discute a TV: programas esportivos, transmissões, mesas-redondas, narradores, apresentadores e comentaristas são o assunto.