Gabriela Moreira conta o que a motivou a deixar ESPN Brasil após sete anos
Após sete anos na ESPN Brasil, a repórter Gabriela Moreira pediu demissão da emissora na segunda-feira (4). No entanto, ela anunciou sua saída apenas dois dias depois, ao publicar algumas mensagens em seu perfil no Twitter. Em declaração ao UOL Esporte, ela contou que a decisão não envolveu nenhum desentendimento com os colegas de trabalho ou problemas com algo dentro da emissora.
"Chega um momento em que a gente busca novos desafios. Não teve nenhuma briga ou qualquer problema com a ESPN", disse a jornalista que já teve passagens por outros veículos como O Dia, O Globo, Estadão, Extra, TVE, CBN e Rádio Globo. Gabriela não revela qual será o seu próximo destino, porém, segundo apurou o UOL Esporte, ela já negocia com outra emissora de TV.
Leia mais
- Gabriela Moreira deixa ESPN após sete anos: "Fui feliz para caramba"
- Repórter da ESPN faz desabafo sobre assédio sofrido em final da Copa do BR
"Eu senti a necessidade de entender o que jornalismo está apresentando de novo, dar uma renovada, fora do esporte também. A gente fica muito fechado no nosso dia a dia e tem pouco tempo para olhar para o que a gente realmente quer", completou Gabriela Moreira.
A jornalista não descarta sua volta à emissora no futuro: "Se eles quiserem me contratar novamente mais para a frente, eu volto sem o menor problema".
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.