Topo

Galvão brinca e pede visitas de Arnaldo ao "Bem, Amigos". Mulher não libera

UOL Esporte

23/12/2018 13h16

Crédito: Reprodução/TV Globo

O Esporte Espetacular deste domingo (23) fez uma homenagem a Arnaldo Cezar Coelho em sua despedida dos comentários de arbitragem. Com o comando de Galvão Bueno, Arnaldo passeou pelo Maracanã, relembrou momentos da carreira e encontrou a família. A mulher do agora ex-comentarista vetou que o marido participe do programa Bem, Amigos!, do SporTV.

Galvão brincou com Graça Coelho pedindo para Arnaldo ir ao programa. "Eu sei que só posso pedir para você. Uma vez a cada dois meses deixa ele ir a um Bem, Amigos", disse.

A mulher de Arnaldo ressaltou que agora o momento é de Arnaldo curtir a família. "Pode isso, Galvão? Galvão, a agenda de vocês é pesada, você sabe e a família fica no bastidor, fica dando suporte, mas a plateia, o público tem mais a companhia de vocês que a família. É hora de a gente poder usufruir da companhia que a gente ama tanto", comentou Graça sorrindo para Galvão.

"Ela acabou de dizer que não tem jeito", concordou Galvão.

A matéria especial ainda teve um tour pelo Maracanã, onde Arnaldo relembrou momentos da carreira como a final da Copa de 1982. Ele relembrou uma carta que recebeu no dia da final. "Eu estava examinando o gramado e era uma carta dos brasileiros: "É isso, Arnaldo. O Brasil está fora da final e você é o representante brasileiro. Apite por todos nós", dizia a carta.

Pelé, Romário e Kaká também falaram de Arnaldo. "A regra é clara, Arnaldo. Tu é sangue bom", comentou Romário.

Arnaldo ainda explicou as origens dos bordões "Pode isso, Arnaldo" e "A regra é clara". "De tanto você perguntar 'por que deu falta?', 'por que era impedimento?', 'por que cartão?', eu disse que a regra é clara, está escrito e não pode passar por cima", lembrou.

"O pode isso? Isso foi um derivativo, estava havendo exagero e um dia você falou. Pode isso? E eu falei: claro que não pode", explicou.

 

 

Sobre o Blog

A TV exibe e debate o esporte. Aqui, o UOL Esporte discute a TV: programas esportivos, transmissões, mesas-redondas, narradores, apresentadores e comentaristas são o assunto.