Topo

Em último Bem, Amigos! do ano, Galvão homenageia PC Vasconcellos e Arnaldo

UOL Esporte

18/12/2018 07h53

Nesta segunda-feira (17), foi exibido o último "Bem, Amigos!", programa apresentado por Galvão Bueno no SporTV, neste ano de 2018. Nele, o narrador homenageou dois colegas que estão deixando o Grupo Globo: Arnaldo Cezar Coelho e Paulo César Vasconcellos.

PC Vasconcellos está deixando o SporTV, onde chegou a ser chefe de redação, após 13 anos. A sua despedida do programa foi breve e foi usado o termo "período sabático" para definir sua saída do ar.

"Olha que chique, gente. O nosso PC vai tirar um período sabático. Ele vai fazer curso na Sorbonne", disse Galvão. Sorbonne, no caso, é a Universidade de Paris, uma das mais conceituadas do mundo. PC também confirmou que escreverá um livro.

Leia também:

Já a despedida de Arnaldo foi mais longa. Mesmo com o seu último "Bem, Amigos!", até o fim da semana, ele irá transmitir a final do Mundial de Clubes na Globo junto com Galvão Bueno, além de ser protagonista de um especial com o narrador dentro do "Esporte Espetacular", no próximo domingo, dia 23.

Primeiro, Arnaldo recebeu presentes dos convidados do dia. De Casagrande, ganhou uma moldura com uma foto dos dois na Rússia. Já de Paulo Roberto Falcão, um vinho da Bueno Wines, linha de vinhos de Galvão Bueno.

Ao fim das homenagens, ele também ganhou uma placa do Grupo Globo, que foi entregue por Galvão. Além disso, chamadas por Galvão Bueno, a esposa de Arnaldo, Graça Coelho, e uma de suas filhas, Mariana Coelho, entraram no estúdio para finalizarem o programa junto com eles.

"Arnaldinho, vamos nos ver sempre. Sempre, sempre, sempre. Obrigado por tudo o que você fez, eu te agradeço muito. Você sabe do jeito que eu sou e você sempre me dizia 'calma'. Obrigado por tudo. Arnaldo Cezar Coelho, volte o dia que você quiser", agradeceu Galvão.

Para encerrar o programa, Galvão desejou boas festas aos telespectadores e desejou um 2019 melhor para o povo brasileiro: "Eu desejo um 2019 mais justo para milhões e milhões de brasileiros que estão desempregados. Que a vida possa ser melhor para aquele que acorda cedo, trabalha o dia inteiro e luta pelo pão de cada para sua família".

Sobre o Blog

A TV exibe e debate o esporte. Aqui, o UOL Esporte discute a TV: programas esportivos, transmissões, mesas-redondas, narradores, apresentadores e comentaristas são o assunto.