Topo

Arnaldo diz que fica embaraçado quando fãs perguntam "pode isso, Arnaldo?"

UOL Esporte

13/12/2018 14h31

(foto: Reprodução/SporTV)

A pergunta "pode isso, Arnaldo?" se tornou muito comum nas transmissões de futebol da TV Globo, mas Arnaldo Cezar Coelho revelou que fica "embaraçado" quando fãs usam este bordão na rua para falar sobre suas vidas pessoais. Porém, ele respondeu às perguntas dos admiradores nesta quinta (13), no programa "Vídeo Show".

"Toda a vez que tem uma entrada violenta, ou um jogador reclama de forma acintosa, o narrador começa a perguntar: 'pode isso Arnaldo?'. Eu nunca fiquei embaraçado durante as transmissões quando perguntam… Mas na rua é muito comum, o torcedor pergunta algo que acontece na vida doméstica e eu não consigo responder", disse o ex-árbitro.

Durante o programa, Arnaldo foi convidado a responder perguntas feitas pelos fãs na rua. Uma das primeiras envolvia um "pedreiro safado" que uma senhora chamou para trabalhar em sua casa.

"Eu o ajudei, ajudei a família dele, tudo o que ele me pedia que eu podia fazer por ele, eu fiz. E o safado deixou o serviço pela metade e levou todo o meu dinheiro. Nunca mais apareceu. Pode isso, Arnaldo?", questionou ela.

"Dona Maria Fátima, a regra é clara: quando se contrata um serviço, um pedreiro, deve se dar 50% na entrada e o restante no término da obra. A senhora foi muito inocente", respondeu o agora ex-comentarista de futebol.

Outro fã de Arnaldo contou ter sido lesado financeiramente por um "amigo", que o incentivou a embarcar em uma oportunidade para ganhar dinheiro com fotografia e depois o deixou no prejuízo. Como de costume, a história foi encerrada com um "pode isso, Arnaldo?".

"Claro que não pode. Mas você correu risco. O seu amigo correu, espertamente, e você que está com o prejuízo. Da próxima vez, faça um negócio mais organizado para não ficar com esse prejuízo, né", aconselhou.

Por fim, uma mulher chamada Renata, que trabalha com decoração de festas, explicou que fez um acordo com uma moça e foi deixada na mão. Até hoje, a mulher deve R$ 210 e não tem perspectiva de quitar a dívida.

E fica pior: Renata revelou que fará aniversário nesta sexta (14), mas sem dinheiro. Restou a Arnaldo desejar um feliz aniversário. "Renata, a regra é clara. Não vai ser por isso que não vai poder comemorar seu aniversário. Parabéns!", disse ele.

Sobre o Blog

A TV exibe e debate o esporte. Aqui, o UOL Esporte discute a TV: programas esportivos, transmissões, mesas-redondas, narradores, apresentadores e comentaristas são o assunto.