Topo

Com Milton Leite, SporTV prepara programa de entrevistas estilo 'Roda Viva'

UOL Esporte

05/12/2018 16h45

Reprodução/SporTV

O SporTV gravou nesta quarta-feira (5) o piloto de um novo programa de entrevistas, que irá estrear na emissora a partir de janeiro do ano que vem. O formato lembra programas como o "Roda Viva", da TV Cultura, e o "Bola da Vez", da ESPN Brasil.

A apresentação foi de Milton Leite, que será o único fixo no programa. Além dele, participaram como entrevistadores Luís Roberto,  Nasi, Gilvan Ribeiro, Martin Fernandes, Edgar Alencar e Ana Thaís Matos. Comentarista da casa, o ex-jogador Casagrande fez o papel de entrevistado.

A reportagem apurou que a gravação durou duas horas nos estúdios da Globosat no Rio de Janeiro, contanto testes de luz, enquadramento de câmeras e a entrevista em si.

Leia também:
– Cléber Machado se irrita após companheiros discordarem de prêmio a Modric
– Repórter do SporTV diz ter sido beijada por torcedor e defendida por outros

A direção do canal vai definir maiores detalhes do novo formato nesta semana. Existem três opções de nomes para o programa, e até a próxima sexta (7), ele será definido.

A duração da atração também não está fechada, mas o certo é que será entre 1h e 1h30 de duração de arte. O fato é que o programa de entrevistas será mensal.

A data exata de estreia também será fechada essa semana, mas a previsão inicial é para a semana do dia 21 de janeiro, curiosamente a mesma semana quando Glenda Kozlowski irá assmuir o "Tá na Área".

Nesta quarta (5), Luís Roberto postou uma foto com Nasi nos bastidores desta gravação. Luís fez suspense e disse se tratar apenas de "novos projetos" do SporTV.

Gabriel Vaquer
Colaboração para o UOL, em Aracaju (SE)

 

Sobre o Blog

A TV exibe e debate o esporte. Aqui, o UOL Esporte discute a TV: programas esportivos, transmissões, mesas-redondas, narradores, apresentadores e comentaristas são o assunto.