Topo

Repórter do SporTV diz ter sido beijada por torcedor e defendida por outros

UOL Esporte

04/12/2018 16h23

(foto: reprodução/Instagram)

Repórter do SporTV em Curitiba, Gabriela Ribeiro relatou ter sofrido assédio de um torcedor nesta segunda-feira (3), enquanto cobria o embarque do Atlético-PR para a Colômbia. Ela foi beijada no rosto, e outros torcedores presentes no local a defenderam na sequência.

"Ontem estava cobrindo o embarque do Atlético e muitos torcedores (estavam) atrás, cantando e tal. Veio um e me lascou um beijo na bochecha, aquela situação ridícula. Interessante que geral rechaçou o cara por ter feito isso, mandaram me deixar em paz", escreveu no Twitter.

"Depois ele veio me pedir desculpas: 'Foi com todo respeito'. Não, não foi. Você não beija pessoas por aí sem ser solicitado, ainda mais quando elas estão trabalhando. Você não faz as coisas achando que pedir desculpas vai te livrar de aquilo ser errado", completou Gabriela.

Ela se mostrou incomodada com o fato de que o homem só mudou a postura quando outros homens se envolveram. "Espero que ao menos porque OUTROS HOMENS falaram, ele entenda que não é legal, não é engraçado. Simplesmente não. Mas é cansativo, sabe", publicou a jornalista.

Gabriela estava na cobertura do embarque do Atlético-PR para a Colômbia, onde a equipe enfrenta o Junior Barranquilla, nesta quarta, às 22h45 (de Brasília), pelo jogo de ida da final da Copa Sul-Americana.

(foto: reprodução/Twitter)

Sobre o Blog

A TV exibe e debate o esporte. Aqui, o UOL Esporte discute a TV: programas esportivos, transmissões, mesas-redondas, narradores, apresentadores e comentaristas são o assunto.