Topo
UOL Esporte vê TV

UOL Esporte vê TV

A caminho do entretenimento, Gentil se despede do Esporte Espetacular

UOL Esporte

03/12/2018 13h13

Migrando para o Entretenimento da TV Globo, Fernanda Gentil se despede, no domingo, do Esporte. A edição do Esporte Espetacular do dia 9 de dezembro, que marca 45 anos do programa, será o último da apresentadora ao lado de Felipe Andreoli. Seu posto será assumido por Bárbara Coelho, apresentadora da última edição do Central da Copa, do SporTV.

Leia também:

No programa do último domingo, já houve uma passagem de bastão, quando Gentil, após matéria de Coelho com um skatista, desejou boa sorte à colega. "Agora é com você", falou Fernanda, que está no Esporte Espetacular desde 2016. Rosto conhecido no SporTV, Bárbara foi a substituta de Gentil durante as férias da titular.

Fernanda Gentil está no Grupo Globo desde 2009, estreando na televisão aberta três anos depois. Além do Esporte Espetacular, ela comandou o Globo Esporte de São Paulo e Rio de Janeiro.

Além disso, a Globo ainda confirmou a transferência de Glenda Koslowski para o 'Tá Na Área', do SporTV. Ela apresentará o programa ao lado de Fred Ring. Por fim, foi anunciado que o ex-jogador Paulo Nunes passa a integrar o time de comentaristas do grupo carioca.

Sobre o Blog

A TV exibe e debate o esporte. Aqui, o UOL Esporte discute a TV: programas esportivos, transmissões, mesas-redondas, narradores, apresentadores e comentaristas são o assunto.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{user.alternativeText}}
Avaliar:

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

UOL Esporte vê TV