Topo
UOL Esporte vê TV

UOL Esporte vê TV

Após 23 anos, Glenda Kozlowski volta ao SporTV e apresentará "Tá na Área"

UOL Esporte

15/11/2018 04h00

(foto: reprodução/Instagram)

Glenda Kozlowski voltará a apresentar um programa no canal que a revelou para o jornalismo. Na Globo desde 1996, ela será a responsável pelo Tá na àrea, programa de fim de tarde do SporTV. Ela formará dupla com Fred Ring, que segue na atração.

Glenda vai substituir Bárbara Coelho, que assumirá o comando do "Esporte Espetacular" no lugar de Fernanda Gentil, que irá para o entretenimento da Globo.

Mesmo assumindo o programa do SporTV, Glenda Kozlowski não deixará a Globo, já que o departamento de esporte do grupo é totalmente integrado desde o ano passado, sem distinção entre internet e TVs por assinatura e aberta.

Na Globo, ela fará reportagens e produções especiais sempre que solicitada. Além disso, continuará narrando transmissões de esportes radicais, tanto em canal aberto quanto no próprio SporTV, como já fez no último mês de outubro.

A primeira ideia do SporTV era deslocar Domitila Becker, do "É Gol" para o "Tá na Área", mas pesou o fato de Glenda ser um nome mais forte. A avaliação é de que ela chamaria atenção do público, além de que não há, hoje, um espaço para ela em um programa da Globo.

(foto: reprodução/Top Sport/SporTV)

Glenda Kozlowski começou a carreira como jornalista em 1992 justamente no SporTV, quando este ainda se chamava Top Sport. Por lá, apresentou o "360º" até 1995. Glenda foi para a Globo no início de 1996, contratada para apresentar o "Esporte Espetacular", que vivia uma reformulação naquele ano.

Procurado para comentar sobre o assunto, o SporTV não se pronunciou até o fechamento desta matéria.

Gabriel Vaquer
Colaboração para o UOL

Sobre o Blog

A TV exibe e debate o esporte. Aqui, o UOL Esporte discute a TV: programas esportivos, transmissões, mesas-redondas, narradores, apresentadores e comentaristas são o assunto.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{user.alternativeText}}
Avaliar:

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

UOL Esporte vê TV