Direção da Band liga para Neto e Renata Fan e tranquiliza apresentadores
Passando por um momento complicado, em que extinguiu dois programas matinais – "Superpoderosas" e "Cozinha do Bork" – e demitiu 40 profissionais, a Band tranquilizou o ex-jogador Neto e a apresentadora Renata Fan sobre a situação de ambos na emissora.
Segundo apurou a reportagem, algumas pessoas da alta cúpula do canal, como José Emílio Ambrósio, diretor artístico da Band, ligaram para ambos e garantiram a permanência deles na grade de programação.
Leia também:
- Galvão critica atitude de Felipão: "Não pode mandar os outros pro inferno"
- Champions agita meio de semana na TV; Globo passa filme na quarta
- "Passado o luto", Esporte Interativo mantém marca viva em canais parceiros
Na conversa, tanto Renata, quanto Neto, ouviram que os programas "Jogo Aberto" e "Os Donos da Bola" são considerados intocáveis no canal do Morumbi, pela audiência que marcam para os padrões da casa e pelo faturamento excelente.
Além disso, a direção disse que fará mudanças na grade de programação nas próximas semanas e também para 2019, mas que os horários dos programas de Renata Fan e Neto continuarão os mesmos.
Vale lembrar que a Band negocia um contrato de cessão de conteúdo com a Disney, em estilo parecido com a parceria que a empresa mantinha com o SBT até o início do segundo semestre neste ano, o que vai acarretar nas mudanças prometidas pelos executivos.
Procurada para comentar o assunto, a Band confirmou o fato.. Para a reportagem, José Emílio ressaltou mais uma vez as atrações são importantes para casa, que tem tradição no esporte.
Renata Fan apresenta o "Jogo Aberto" desde 2007, quando chegou na Band após passagem na Record. Sua atração marca 4 pontos de média na Grande São Paulo, chegando a picos de 7 pontos em seus melhores dias.
Já o "Os Donos da Bola" é apresentado por Neto desde março de 2012. Exibido das 13h às 14h, o programa marca 3 pontos de audiência em SP, além de repercutir bastante nas redes sociais pelas falas inflamadas do ídolo corintiano.
Gabriel Vaquer
Colaboração para o UOL, em São Paulo
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.