Topo
UOL Esporte vê TV

UOL Esporte vê TV

Casão tira peso das costas de Jair Ventura e mantém alerta ao Corinthians

UOL Esporte

06/11/2018 13h52

(foto: reprodução/TV Globo)

Com 39 pontos somados e na 12ª colocação do Campeonato Brasileiro, o Corinthians ainda não respira com tranquilidade na competição. Pelo menos é o que acredita Walter Casagrande. Durante o programa "Globo Esporte" desta terça-feira (06), o comentarista da "TV Globo" ressaltou que o risco de rebaixamento é baixo, mas pede para o time alvinegro seguir em alerta.

"Corre risco de rebaixamento. Não merece. O time é muito fraco, mas tem mais fraco. Se vacilar, vai chegar lá embaixo", analisou o ex-jogador, que aliviou para o técnico Jair Ventura. Para Casão, o desmanche pesa mais no atual momento do clube do que o treinador.

"O problema não é o Jair Ventura. Desde que acabou a Copa do Mundo, que o Corinthians perdeu Rodriguinho, Balbuena e tudo mais. O elenco do Corinthians é limitado tecnicamente", completou.

O comentarista ainda falou sobre a postura de Nenê após o empate do São Paulo com o Flamengo. "Ninguém gosta de sair. O Nenê já fez isso algumas vezes no São Paulo. Mas este não é o maior problema do time. O São Paulo joga por uma vaga na Libertadores, o limite é este mesmo, e tem que tomar cuidado. O que incomoda é o São Paulo não jogar bem e o rendimento ter caído", disse Casagrande.

Corinthians e São Paulo se enfrentam neste sábado, às 17h, na arena alvinegra, pela 33ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro.

Leia também:

Sobre o Blog

A TV exibe e debate o esporte. Aqui, o UOL Esporte discute a TV: programas esportivos, transmissões, mesas-redondas, narradores, apresentadores e comentaristas são o assunto.

Mais UOL Esporte vê TV