Topo

"Um dos motivos de eu ser palmeirense foi você", diz Neymar, a Alex

UOL Esporte

25/05/2018 11h53

Neymar concede entrevista a Alex no programa Minha Rota, da ESPN (Reprodução/ESPN)

Alex é um dos motivos que fizeram Neymar adotar o Palmeiras como clube do coração. A confissão foi feita pelo jogador do Paris Saint-Germain durante participação do atual camisa 10 da seleção brasileira no programa Minha Rota, apresentado pelo ex-jogador do clube alviverde na ESPN.

A confissão foi feita após Alex presentear Neymar com uma cópia da sua biografia. Foi quando o jogador do PSG, um pouco sem graça, admitiu a idolatria pelo ex-meia.

"Um dos motivos de eu ser palmeirense foi você", disse Neymar.

Astro da seleção brasileira que se prepara para a Copa do Mundo, Neymar também levou seu presente para Alex: uma camisa 10 da equipe nacional com seu nome e autografada.

"Já vesti essa, hein", brincou Alex.

"Pois é. Essa daí você conhece bem", respondeu Neymar, aos risos.

Não é a primeira vez que o jogador do PSG revela que o Palmeiras foi seu clube de coração na infância. Em outubro de 2017, durante visita da seleção brasileira ao CT do clube, Neymar já havia feito a confissão.

"Eu era palmeirense, desde pequeno gostava sempre de ver o Palmeiras. Não tenho muita história de torcedor com o Palmeiras porque eu era muito pequeno, mas meus ídolos eram Evair, Marcos, Rivaldo e Alex. Eu me espelhava e acabei virando palmeirense por causa deles", disse, na ocasião.

O programa Minha Rota está disponível para ser assistido no WatchESPN.

Leia mais

Sobre o Blog

A TV exibe e debate o esporte. Aqui, o UOL Esporte discute a TV: programas esportivos, transmissões, mesas-redondas, narradores, apresentadores e comentaristas são o assunto.