Topo

Felipe Melo defende repórter da Globo de ofensa feita por palmeirense

UOL Esporte

24/05/2018 12h02

Um dos líderes do Palmeiras, o volante Felipe Melo defendeu o repórter André Hernan, da Globo, depois do jornalista receber uma cornetada de um torcedor do clube alviverde nesta manhã de quinta-feira (24).

A provocação aconteceu no Twitter, quando Hernan anunciou que Felipe Melo daria uma entrevista para o programa Seleção SporTV, atração apresentada por André Rizek na emissora esportiva da Globosat.

Irritado, um torcedor palmeirense fez um pedido: que Felipe falasse várias vezes o nome Allianz Parque durante a entrevista – a Globo e o SporTV chamam o estádio de Arena Palmeiras, não respeitando os naming rights.

Além disso, tal torcedor também pediu para que Felipe tivesse cuidado com as perguntas de Hernan, que seriam bastante tendenciosas. "É só ver as que ele faz em campo", alertou o seguidor.

O volante, no entanto, defendeu o jornalista, de quem afirmou gostar bastante de ser entrevistado. "Boas perguntas, basta ser inteligente para respondê-las. É um dos caras que mais gosto de ser entrevistado", revelou o jogador do Palmeiras.

André Hernan tem ganhado destaque nos últimos tempos na Globo. Ele está escalado para cobrir a Seleção Brasileira na Copa do Mundo da Rússia, em junho, e é a grande aposta do Grupo Globo para fazer uma cobertura diferenciada para o Mundial neste ano.

Leia mais

Sobre o Blog

A TV exibe e debate o esporte. Aqui, o UOL Esporte discute a TV: programas esportivos, transmissões, mesas-redondas, narradores, apresentadores e comentaristas são o assunto.