Topo

Neto detona Andrés por liberação de Carille: “Corinthians queria ele fora"

UOL Esporte

23/05/2018 14h35

A saída de Fábio Carille rumo ao futebol árabe exaltou os ânimos do ex-jogador e apresentador do "Os Donos da Bola", Neto. Na abertura do programa desta quarta-feira, ele soltou o verbo contra o atual presidente do Corinthians, Andrés Sanches, pela forma com que o treinador foi liberado do alvinegro.

"Não fizeram nenhum esforço para a permanência do Carille. Queriam ele fora do Corinthians. O mínimo que tinham que ter feito era mantê-lo até a pausa para a Copa do Mundo. Se ele for no jogo amanhã, o Andrés vai fazer a torcida te vaiar.  O Corinthians queria ele fora o mais rápido possível. O Carille estava de saco cheio", disparou Neto.

O apresentador, no entanto, concordou com a decisão de Fábio em deixar o Timão. "Acho que ele deveria ir, mas não fizeram nenhuma proposta para que ele ficasse", disse Neto, que completou, "ele reformulou tudo, é  bicampeão paulista e campeão brasileiro".

Carille deixa o Corinthians com dois títulos paulistas, além do Brasileirão. O treinador ainda entrega a equipe classificada para as oitavas de final da Libertadores da América. Osmar Loss assume o alvinegro e tem, nesta quinta-feira, seu primeiro desafio, contra o Millonarios, em casa.

Leia mais

Sobre o Blog

A TV exibe e debate o esporte. Aqui, o UOL Esporte discute a TV: programas esportivos, transmissões, mesas-redondas, narradores, apresentadores e comentaristas são o assunto.