Topo

Dormiu ou piscou? Internautas debatem 'apagão' de Casagrande no ar

UOL Esporte

24/05/2018 21h18

(Crédito: SporTV/Reprodução)

Durante toda a semana, Walter Casagrande está na Granja Comary acompanhando a preparação da seleção brasileira rumo à Copa da Rússia. Com entradas ao vivo no decorrer da programação do SporTV, o comentarista, para muitos internautas, acabou cochilando nesta quinta-feira.

Em meio à entrada ao vivo no Seleção SporTV, o comentarista intrigou os espectadores ao "tirar um cochilo" enquanto estava no ar. No Twitter, os internautas não perdoaram e compartilharam o vídeo da suposta piscada de Casão.

Mais tarde, o ex-jogador voltou a entrar ao vivo, no programa Tá na Área e mostrou preocupação com a lesão de Douglas Costa. Para ele, o problema na coxa esquerda pode ter fundo emocional.

"Tem algum problema diferente. Sempre que tem uma convocação, ele se lesiona. Eu acho que deve se preocupar mais com o lado psicológico dele. Levá-lo para conversar com um psicólogo. Não é normal", opinou.

Casão ainda lembrou que Douglas Costa não foi para os Jogos Olímpicos de 2016, no Rio de Janeiro, por conta de uma lesão. O atleta era um dos três convocados acima de 23 anos. Na ocasião, o jogador também lesionou a coxa esquerda.

Confira o vídeo e tire suas conclusões. Dormiu ou não?

Sobre o Blog

A TV exibe e debate o esporte. Aqui, o UOL Esporte discute a TV: programas esportivos, transmissões, mesas-redondas, narradores, apresentadores e comentaristas são o assunto.