Topo

Larissa Erthal deixa programa de Milton Neves e integrará novo projeto

UOL Esporte

19/03/2018 16h58

Parceira de Milton Neves no programa Terceiro Tempo, da Rede Bandeirantes, Larissa Erthal não integrará a nova atração dominical igualmente comandada por Milton, o Show do Esporte. O programa é uma das novidades da nova programação da emissora, com estreia prevista para a segunda metade de abril.

O UOL Esporte apurou que diretores da Band e Larissa fizeram uma reunião na última semana para definir os novos rumos da apresentadora no canal.

Larissa fará produtos de entretenimento na emissora, mas ainda há possibilidade de continuar colaborando com o esporte. Uma nova reunião será feita para afinar os novos projetos.

Um dos novos projetos já está definido. Larissa Erthal estreará um novo Vídeo News na Band já na próxima segunda-feira (26). O programa voltará à grade da emissora em nova roupagem, será exibido ao vivo de segunda a sábado à noite direto do Rio de Janeiro, antes dos programas noturnos como Masterchef, por exemplo.

Além do Terceiro Tempo, atualmente Larissa apresenta outro dominical, o Band Esporte Clube, e apresenta o pré-jogo e intervalo dos jogos da Liga dos Campeões.

Karla Torralba e Rogerio Jovaneli
Do UOL, em São Paulo

 

Veja mais:

Renata Fan fica "pistola" com o Inter e promete ligação a D'Alessandro

Links e convidados: as estratégias na briga entre Fox Sports e SporTV

Sobre o Blog

A TV exibe e debate o esporte. Aqui, o UOL Esporte discute a TV: programas esportivos, transmissões, mesas-redondas, narradores, apresentadores e comentaristas são o assunto.