Topo

Renata Fan fica "pistola" com o Inter e promete ligação a D'Alessandro

UOL Esporte

19/03/2018 12h06

Renata Fan desabafa contra o Internacional no Jogo Aberto (Reprodução/Bandeirantes)

Como de costume, Denilson não perdoou Renata Fan durante o Jogo Aberto desta segunda-feira, dia seguinte à derrota do Internacional por 3 a 0 em jogo válido pelo Campeonato Gaúcho. A apresentadora mostrou raiva com o tema e prometeu descontar em ligação para o meia Andrés D'Alessandro, do Colorado.

"Vou ligar. D'Alessandro, se prepara que eu vou te ligar. Porque assim como eu elogio quando ganha, eu também me sinto no direito de cobrar", disparou.

O cenário do Jogo Aberto estava preparado para trollar Renata. Uma mascote do Inter estava pendurada de cabeça para baixo, como se estivesse sendo enforcado. Além disso, uma do Tricolor pilotava um trator que carregava os dizeres "Aqui é Grêmio".

Denilson, como sempre, provocada e dizia que estava recebendo no seu celular mensagens de Jael, autor de um golaço de falta a favor do Grêmio no clássico.

"Quando joga o Borja, você coloca a tag chora Denilson. Hoje tem que ser o que? Hoje tem que ser chora Renata", disse o ex-jogador, crítico convicto do centroavante do Palmeiras.

Para Renata, no entanto, as diferentes personalidades fazem com que ela sofra mais que o comentarista em ocasiões do tipo.

"Você não sofre, você não sabe o que é sair na rua e ser zoado de todo o lado. Você leva na brincadeira, eu sofro", declarou.

Leia mais

Sobre o Blog

A TV exibe e debate o esporte. Aqui, o UOL Esporte discute a TV: programas esportivos, transmissões, mesas-redondas, narradores, apresentadores e comentaristas são o assunto.