Topo

Apresentadora do SporTV chora em despedida do "É Gol"

UOL Esporte

28/02/2018 13h02

A apresentadora Ana Helena Goebel não conseguiu segurar a emoção em sua despedida do programa "É Gol". Ela deixará o comando da atração para voltar a trabalhar com reportagens no SporTV.

Após um vídeo especial com funcionários do canal se despendido dela, a câmera voltou para o estúdio com a apresentadora com os olhos marejados. Na sequência, Ana agradeceu ao canal pelo um ano e um mês no comando da atração.

"Foi muito mágico esse ano. Foi incrível o que vivi ano passado, esse ano. Foi um ano e um mês aqui. Queria agradecer você de casa e também o SporTV, que me deu essa oportunidade de estar apresentado um programa tão jovem. Uma responsabilidade enorme. Sou muito grata a todo mundo. Essa equipe é muito maravilhosa, me ajudou muito, cresci muito".

A substituta de Ana Helena Goebel será anunciada na quinta-feira (1º). A nova apresentadora continuará a parceria com Lucas Strabko, o "Cartolouco".

"E agora é voltar para a reportagem. Fiquei só um ano na reportagem, tenho muito a aprender ainda. Quem sabe um dia eu volto", completou Ana.

Veja também: 

Sobre o Blog

A TV exibe e debate o esporte. Aqui, o UOL Esporte discute a TV: programas esportivos, transmissões, mesas-redondas, narradores, apresentadores e comentaristas são o assunto.