Topo

Após negar, Juliana Veiga paga aposta com o nude mais discreto possível

UOL Esporte

23/01/2018 12h25

Publicação de Juliana Veiga (Foto: Reprodução/Instagram)

Nesta terça-feira (23), Juliana Veiga, apresentadora da ESPN, pagou sua aposta e postou um nude parcial em sua conta pessoal no Instagram. Mas se engana quem acha que se trata de uma foto indiscreta: a jornalista publicou somente uma imagem de seu braço desnudo.

A polêmica sobre o nude de Juliana começou na edição de segunda-feira do SportsCenter 1ª edição da ESPN Brasil. A jornalista perdeu aposta e não conseguiu cumprir a pena e ficar um mês sem postar no Instagram, o que fez o colega Dudu Monsanto cobrá-la.

"O departamento de apostas, do momento groselha, está profundamente decepcionado com a senhora, Juliana Veiga. Por que? Porque foi feita uma aposta aqui, que ela topou, de que ficaria um mês sem postar no Instagram. Elas não aguentou três dias, ou seja, o caso é patológico, ela está entregue ao nosso departamento de viciados digitais, já está se tratando. E ela tinha falado aqui, em uma aposta com o (William) Tavares, que o primeiro que postar teria que entregar um nude parcial para recompensar essa aposta", relembrou.

Juliana então pediu direito de resposta para afirmar que não poderia fazer um post do tipo, já que, segundo ela, a ESPN é uma empresa séria e não permitiria esta postura de seus empregados.

"A gente nunca pode fazer uma aposta em que não poderemos pagar. Primeiro, trabalhamos em uma empresa super séria, né, eu jamais faria uma aparição de biquíni, ou nude parcial, principalmente, parte de cima ou parte de baixo, jamais, porque senão ia ser mandada embora", afirmou.

Por isso, nesta terça, ela encerrou a polêmica de modo bem humorado ao postar um nude… do seu braço.

"Para acabar com isso, a aposta está paga. Está lá no meu Instagram", disse a apresentadora, na edição desta terça do SportsCenter.

Leia mais

Sobre o Blog

A TV exibe e debate o esporte. Aqui, o UOL Esporte discute a TV: programas esportivos, transmissões, mesas-redondas, narradores, apresentadores e comentaristas são o assunto.