Topo

Ex-apresentadora do Fox Sports, filha do Datena anuncia casamento

UOL Esporte

22/01/2018 16h37

Reprodução/Instagram

Ao que tudo indica, a família do apresentador Datena deve aumentar nos próximos meses. Sua filha e ex-apresentadora do canal Fox Sports, Letícia Datena, usou sua conta oficial no Instagram para anunciar que irá se casar.

De quebra, a filha do apresentador aproveitou para brincar com o pai, dizendo que um dia todo mundo "desencalha" – querendo dizer que todos, em algum momento, arrumam sua cara metade.

"Sim, amigas. Um dia a gente desencalha, né paizinho @datenareal? Aproveitar para agradecer a equipe que está organizando ou participando de alguma maneira desse processo (árduo, porém gostoso) do pré-festa!", escreveu Letícia.

Ela ainda, aproveitou a postagem para agradecer diversas pessoas que estão te ajudando para organizar toda a festa e a cerimônia e, ainda, deixou no ar qual será seu look no dia do casório. "Decoração de @emmanuelnogueira y @barbarabiondifp , assessoria em TUDO da @carollellis@as_benditas @twiggysk . O vestido, por enquanto, ainda é surpresa!".

A ex-apresentadora irá se casar com o chileno Rodrigo Norambuena. Os dois tem diversos cliques em momentos amorosos em seus respectivos Instagrans.

 

Sobre o Blog

A TV exibe e debate o esporte. Aqui, o UOL Esporte discute a TV: programas esportivos, transmissões, mesas-redondas, narradores, apresentadores e comentaristas são o assunto.