Topo

Áudio vaza e entrega Caio perguntando se pegou pesado com Kazim

UOL Esporte

22/01/2018 13h23

Durante exibição nesta segunda (22), no Globo Esporte SP, de reportagem sobre a vitória do Palmeiras sobre o Botafogo-SP, por 1 a 0, vazou durante o VT áudio do comentarista Caio Ribeiro perguntando se havia pesado demais em um comentário anterior dele criticando Kazim, centroavante do Corinthians no início desta temporada.

"A gente tem muito boa vontade com o Kazim. A torcida do Corinthians espera que ele dê uma resposta, mas, assim, com  todo o respeito, ele está muito abaixo do elenco. Eu acho que o Corinthians precisa buscar um camisa 9, principalmente porque o dono dessa posição era o Jô, que foi o melhor jogador do Campeonato Brasileiro, de um time campeão brasileiro. Então, acho que o Kazim está um pouquinho abaixo. A melhor opção que ele tem para essa camisa 9, hoje no elenco, é o [Júnior] Dutra. Acho legal a paciência que o Carille tem dado, e a sequência para o Kazim. Agora, à medida que ele não reage, que ele não aproveita as oportunidades, a cobrança da arquibancada vem trazendo uma pressão que está atrapalhando o futebol do Kazim. Pensando no time, a melhor opção desde o começo é o Dutra", analisou o ex-jogador.

Só que, possivelmente, por um problema técnico do programa, acabou vazando o seguinte questionamento de Caio nos bastidores da atração da Globo: "Eu peguei muito pesado com o Kazim?"

Kazim foi responsável pela assistência no gol de Jadson, o primeiro do Corinthians na vitória por 4 a 0 sobre o São Caetano, pelo Campeonato Paulista. No segundo tempo, contudo, o turco foi substituído e viu Junior Dutra balançar as redes pouco tempo após entrar em campo.

Veja também:

Sobre o Blog

A TV exibe e debate o esporte. Aqui, o UOL Esporte discute a TV: programas esportivos, transmissões, mesas-redondas, narradores, apresentadores e comentaristas são o assunto.