10 previsões furadas sobre o Corinthians no Brasileirão
No início do ano, pouca gente apostava no Corinthians, que chegou a ser considerado a "quarta força" de São Paulo. Mas o heptacampeonato brasileiro queimou a língua de vários comentaristas. Veja a seguir algumas previsões feitas antes do campeonato começar:
1. Denilson
Depois do 10º título da Copa São Paulo de futebol júnior, o comentarista do Jogo Aberto disparou: "Aproveita, porque é o último do ano".
2. Casagrande
"Time do Corinthians tem que tomar cuidado pra não cair no Campeonato Brasileiro. É muito inferior a todos os outros de São Paulo e a alguns do Brasil. Tem um time que tá arriscando muito este ano, principalmente no Brasileiro", disse o ex-atacante em fevereiro, logo depois do início do Paulistão.
3. Vampeta
Os corintianos estavam pessimistas no Paulistão: depois da vitória magra sobre o Audax em fevereiro, o Velho Vamp também fez um alerta para o time no Brasileirão.
4. Silvio Luiz
A vitória no sufoco sobre a Ferroviária no último amistoso antes do Paulistão deixou o narrador desconfiado com o time do Corinthians para 2017…
5. Fábio Sormani
Depois da classificação do Corinthians para a semi do Paulistão, o técnico Fábio Carille pediu para a imprensa parar de chamar o time de "quarta força". O comentarista da Fox Sports não quis nem saber e manteve sua opinião.
6. André Rizek
O apresentador do Sportv não ficou muito convencido depois da classificação nos pênaltis contra o Brusque na Copa do Brasil.
7. Benja
O apresentador da Fox Sports criticou dois jogadores depois da eliminação diante do Inter na Copa do Brasil: Clayton e Marquinhos Gabriel fariam a torcida sofrer muito, segundo ele. Um saiu do time, e o outro deu a volta por cima.
8. João Guilherme
"Me cobrem", disse o narrador da Fox Sports depois de dizer que o Corinthians não passaria de um quarto lugar no Brasileirão.
9. Mauro Cézar Pereira
"Se ele conseguir isso, certamente vai ser o Tite 2", disse o comentarista da ESPN sobre as chances de Fábio Carille conduzir o Corinthians ao título brasileiro. Um feito improvável, segundo ele: "A não ser que no meio do ano o Corinthians tivesse condições de contratar e os adversários perdessem jogadores importantes. Amanhã, sei lá, o Dudu recebe uma proposta, o Flamengo perde dois, três jogadores, o Atlético-MG também e, de repente, o campeonato embola".
10. Neto
O Corinthians já era líder do Brasileirão com folga, mas o Palmeiras se aproximava, e Neto ficou pistola: "Ô Carille, para com essa conversa mole! 'Vai dar'. Não vai dar!". E não é que deu?
VEJA TAMBÉM:
Cobrado por dizer que Palmeiras desbancaria Corinthians, Casão se explica
Neto quebra máquina de fax com martelo ao discutir quem é maior campeão
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.