Fantástico do título corintiano revela Tite usando jargão "fala muito" e leva troféu Melhor da TV
O UOL Esporte Vê TV apresenta mais uma edição do seu salão de troféus, premiando os destaques da grade esportiva na semana que passou. O blog preparou uma série de categorias para os deslizes e melhores momentos dos narradores e comentaristas. Segue abaixo a seleção de momentos inspirados da telinha nos últimos sete dias.
Habla mucho!
Em maio de 2011, durante a semifinal do Paulistão, Tite criou este que se tornaria um jargão entre boleiros e programas esportivos: "fala muito". Na ocasião, o técnico do Corinthians reclamava da atitude de seu colega Felipão no banco do Palmeiras. No último domingo, o quadro Jogo Falado, do Fantástico, revelou o treinador usando o mesmo procedimento e inclusive repetindo o mesmo gesto, dessa vez contra o argentino Riquelme, do Boca Juniors. Leia o post completo.
UFC quase ao vivo
No esforço de evitar reclamações dos telespectadores, a Globo informou com antecedência que o UFC 148 seria transmitido em VT, após a luta, por razões contratuais. Porém, durante a luta entre Anderson Silva e Chael Sonnen, o Galvão Bueno soltou um "ao vivo" acidental. Os fãs de MMA não perdoaram e a hashtag "GloboFail" logo se destacou entre os termos mais falados do Twitter. Leia o post completo.
Promessa é dívida
O comentarista Neto (quase) pagou sua promessa no programa Agora é tarde, de Danilo Gentili. O funcionário da Band havia dito que ficaria pelado caso o Corinthians ganhasse a Libertadores, mas na hora H, não cumpriu a promessa. O ex-jogador ficou de cueca no programa da emissora e alegou que tem vergonha de seus dotes, por isso não tirou a roupa por completo. Leia o post completo.
Loiro José no bando de loucos
Natural que o título corintiano na Libertadores dominasse a programação esportiva das emissoras de televisão, mas quando até Ana Maria Braga e o Louro José marcam presença na decisão no Pacaembu, é porque o evento é realmente importante. O pássaro de pelúcia realizou entrevistas na frente do estádio e ainda foi chamado de urubu pela apresentadora por trocar o verde pelo preto e branco. "Urubu não, gavião!", respondeu o personagem. Leia o post completo.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.