Topo
UOL Esporte vê TV

UOL Esporte vê TV

Dez gremistas famosos estrelando algumas beldades na torcida

UOL Esporte

2005-08-20T11:11:48

05/08/2011 11h48

O UOL Esporte Vê TV dá sequência à série sobre os times do coração das personalidades de televisão apresentando dez fãs do Grêmio. O destaque fica por conta da representação feminina de altíssima qualidade: Fernanda Lima, Ana Hickmann, Dani Bolina, entre outras… a ala até ofuscou a presença masculina dominada por jornalistas globais.

Fernanda Lima


A apresentadora de Amor e Sexo já virou praticamente um símbolo do clube gaúcho. Bastante requisitada em eventos gremistas, Fernanda já realizou entrevistas os jogadores no vestiário do Olímpico, vestiu os filhos gêmeos com uniformes do clube e sempre que pode faz questão de reafirmar sua torcida pelo time.

Marcos Losekann

O jornalista da rede Globo residente em Londres, na Inglaterra, e tem uma descrição no perfil do Twitter que já entrega a sua preferência futebolística de: "Correspondente gremista – internacional/colorado de jeito nenhum". Na timeline do perfil de Marcos Losekann é possível até mesmo ver alguns lamentos pela atual situação do clube no Brasileirão.

Gisele Bündchen

Mais um (excelente)  exemplo de uma beldade-torcedora do Grêmio, a modelo brasileira já chegou a pedir para que o clube "faça alguma coisa para sair da crise". Foi durante uma entrevista coletiva para o São Paulo Fashion Week de 2005. E como é difícil recusar o pedido de uma linda mulher: naquele mesmo ano, o Grêmio voltou à primeira divisão do futebol nacional com a vitória na famosa Batalha dos Aflitos.

Daniel Bueno

Grande vencedor da terceira edição de A Fazenda, Daniel Bueno deu um show no início do ano, durante apresentação do novo uniforme do Grêmio. Foi o mais animado sobre a passarela cheia de torcedores famosos e ainda roubou a cena ao fugir do script, ajoelhar-se em pleno palco e beijar a bandeira do clube.

Ana Hickmann

Embora seja possível encontrar na internet imagens desta outra gata gremista com a camisa do São Paulo, o coração da apresentadora é azul e branco. "Sou Grêmio desde pequena, é tradição de família. Apesar de não morar mais no Sul, carrego essa paixão comigo", disse certa vez em entrevista. A foto no clube paulista, pelo visto, foi apenas ossos do ofício de modelo.

Alexandre Garcia

O jornalista veterano da rede Globo já esteve em programas esportivos assumindo a torcida gremista, mas se diz um torcedor desiludido com o time. A postura começou depois do episodio em que a diretoria do clube promoveu um apagão no estádio Olímpico para beneficiar o Grêmio.

Dani Bolina

Gaúcha, a bela Panicat era vizinha do estádio Olímpico na infância e disse ter visto vários jogos da equipe no estádio. A ajudante de palco do programa Pânico na TV, aliás, foi escolhida como musa gremista na apresentação do novo uniforme, em fevereiro deste ano. A gata assumiu o posto que anteriormente já foi de Fernanda Lima e Deborah Secco (namorada do então gremista Roger). Que responsabilidade!

Flávio Fachel

Outro representante internacional (ops!) da torcida do Grêmio, o correspondente da Globo também manda algumas tuitadas sobre o clube. A mais recente não poderia falar de outro assunto: a chegada de Roth ao time. Direto de Nova York, Fachel comenta: "Só volto a acreditar em Celso Roth se ele levar o Grêmio ao G4. Fora isso, sem comentários". Dura missão para o treinador.

Sheron Menezes

Além de atriz global, a bela mulata ainda é madrinha de bateria da carioquíssima Portela, o que não a impede de torcer pelo clube gaúcho. A atriz até jantou com Ronaldinho Gaúcho quando o craque decidia sobre seu retorno ao Brasil. Pelo visto nem a bela companhia conseguiu convencer o jogador a voltar para seu ex-clube.

Paulo Sant'Ana

Escritor e jornalista esportivo veteraníssimo da rede RBS, a isenção jornalística não impede que Paulo Sant'Ana revele sua paixão pelo Grêmio. Colunista do jornal Zero Hora há algumas décadas, Sant'Ana já pode ser considerado um torcedor símbolo do clube, o que não o impede de fazer comentários sobre o rival Inter. Alguns deles com bastante ironia.

LEIA MAIS NO UOL ESPORTE VÊ TV
Corinthians. Com homenagens de Antônio Fagundes e Silvio Santos.
Flamengo. Com Xuxa em momento musa.
São Paulo.
Com Luana Piovani e outros.
Internacional.
Com Renata Fan e outos torcedores.
Vasco.
Com Fátima Bernardes e mais.

 

Sobre o Blog

A TV exibe e debate o esporte. Aqui, o UOL Esporte discute a TV: programas esportivos, transmissões, mesas-redondas, narradores, apresentadores e comentaristas são o assunto.

Mais UOL Esporte vê TV