Topo

Fernanda Gentil volta a agradecer convite para atuar e exalta novos colegas

UOL Esporte

14/02/2019 19h55

View this post on Instagram

 

Quem vê pensa que Paloma tá em ação porem é apenas Fernanda tentando lembrar o texto mesmo. ALIÁS DEPOIS DESSA EXPERIÊNCIA ADMIRO AINDA MAIS AINDA MAAAAAAAAIS OS ATORES!!!!!!! O que vocês fazem é arte MES-MO!!!! Arte de concentração, interpretação, memorização e acima de tudo, entrega ao papel. Que coisa difícil, que trabalho árduo que é, que desafiador é gravar 12 horas por dia e entrar em cada cena como se fosse a primeira, por mais que seja a sexta do dia. Que loucura falar o mesmo texto dezoito vezes, e em cada uma delas, manter o frescor da primeira. SI-NIS-TRO!!!!!!! Paloma me ensinou demaaaaaaais a admirar mais vocês e agradecer por essa entrega toda – afinal de contas, quando tudo acaba, a gente só se dá ao trabalho de comprar uma pipoca e sentar na frente da telona pra se divertir com vocês! Paloma é uma pequena peça de uma imensa, linda e muito bem cuidada engrenagem chamada @eladisseeledisseofilme. Em breve ele estará rodando (mais uma do vocabulário chique de cinema mal aê ✋) pelo país inteiro para vocês verem de perto!!! Mais uma vez obrigada @thalitareboucas por essa loucura de convite, e queria dizer que se eu não atrapalhei o trabalho de ninguém nem tropecei em cabos ou quebrei alguma lente ou cuspi na cara de alguém em cena enquanto falava o texto ou derrubei algo do cenário e nem estraguei câmeras , meu objetivo foi alcançado obrigada amo vocês desculpem qualquer coisa mas lembrando que se por acaso tiver dado algum problema foi a Paloma ‍♀️!

A post shared by Fernanda Gentil – Oficial (@gentilfernanda) on

No começo de 2019, Fernanda Gentil anunciou a estreia como atriz a convite de Thalita Rebouças, co-roteirista do filme 'Ela disse, Ele disse' e autora do livro de mesmo nome. Nesta quinta-feira (14), a ex-apresentadora do Esporte Espetacular comentou em sua conta no Instagram sobre a experiência de atuar e destacou o trabalho de seus novos colegas.

Leia também:

Fernanda Gentil programa falta no trabalho para ver show de Sandy & Junior
Fernanda Gentil conta que estreará nos teatros em março: "Novo filho"

"Depois dessa experiência, admiro ainda mais os atores!! O que vocês fazem é arte mesmo!! Arte de concentração, interpretação, memorização e acima de tudo, entrega ao papel", escreveu Fernanda.

No filme, que trata de como sentimentos de meninos e meninas podem ser parecidos, Fernanda fará o papel de Paloma, mãe da protagonista Rosa, interpretada por Duda Matte.

"Paloma é uma pequena peça de uma imensa, linda e muito bem cuidada engrenagem chamada 'Ela disse, ele disse'. Em breve ele estará rodando pelo país inteiro para vocês verem de perto!! Mais uma vez obrigada, Thalita Rebouças por essa loucura de convite", completou.

Sobre o Blog

A TV exibe e debate o esporte. Aqui, o UOL Esporte discute a TV: programas esportivos, transmissões, mesas-redondas, narradores, apresentadores e comentaristas são o assunto.